VEREADORES SE UNEM PARA AJUDAR MORADORES PREJUDICADOS PELA CHUVA

#Manutenção POR ANGÉLICA MARINS 29 DE NOVEMBRO DE 2022

Na pauta da 33ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, foram entregues Moções de Aplausos e os vereadores subiram à tribuna para oferecer ajuda aos moradores do Município.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), usou a tribuna para falar sobre as fortes chuvas, que infelizmente causou muitos danos na cidade de São Pedro da Aldeia e propôs para que a Câmara faça coleta de matérias para ser distribuído para os moradores do Município. Ainda, aproveitou para fazer um alerta a Secretaria responsável sobre escoamento da água que vai para laguna e como será feito esse escoamento com as novas obras que estão acontecendo no bairro Campo Redondo.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD) subiu à tribuna para entregar duas Moções de Aplausos ao Tenente Bombeiro Militar e Pastor Luiz Otavio Silva Prates e ao Pastor Walfran Felipe da Costa, por seus relevantes serviços prestados e dedicados ao Município de São Pedro da Aldeia. Ainda, aproveitou o que o companheiro de trabalho disse, para propor também, que a câmara possa estar ajudando de alguma forma os moradores que foram prejudicados por conta das fortes chuvas.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), usou a tribuna para reafirmar para população que esta sendo analisada toda a parte orçamentária destinada as Secretarias responsáveis para que seja promovida a infraestrutura para o nosso Município. Aproveitou para falar sobre a Fake News sobre as obras que estão sendo financiadas com os recursos Estaduais terem sido encerradas e afirmou também, que esta sendo respeitado o cronograma do prazo que foi dado pelo Estado.

A próxima Sessão Ordinária Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (01), às 11h.