VEREADOR CHIMBIU PEDE PELA RETIRADA DE MADEIRAS DA LAGUNA DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

#Melhoria POR ANGÉLICA MARINS 17 DE NOVEMBRO DE 2022

A pauta da 30a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados diversos Requerimentos propostos pelos vereadores.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), usou a tribuna para falar sobre sua indicação de que seja feito a retirada das madeiras em desuso da laguna da Ponta do Ambrósia, até a Praia da Baleia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), pediu a Secretaria responsável para que seja feito o tapamento de buracos na Estrada do Boqueirão, no bairro Poço Fundo. Também, parabenizou a Secretaria responsável e ao Chefe do Poder Executivo pela realização do evento " Copa de Beach Soccer Infantojuvenil" e pediu para que seja olhado com mais cuidado em relação aos horários dos jogos.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (22), às 11h.