VEREADORES APROVARAM IMPORTANTE PROJETO DE LEI

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 04 DE OUTUBRO DE 2022

Na 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, precedida pelo Vice-Presidente da Casa Franklin da Escolinha (CDD), foram aprovados diversos requerimentos e um Projeto de Lei.

Foi aprovado o Projeto de Lei de autoria do vereador Cristianey Chimbiu (SDD), que da permissão para passeios e turismo náutico, neste Município.

O vereador Cristianey Chimbiu (SDD), subiu à tribuna para pedir que os outros vereadores se unam a ele para aprovar o seu Projeto de Lei de nº 0109/2022, que dispõe sobre a permissão de passeios e turismo náutico no Município de São Pedro da Aldeia.

A vereadora Mislene de André (SDD), subiu à tribuna para homenagear através de uma Moção de Aplausos a Senhora Juliana dos Santos Cardoso, pelos seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (06), às 11h.