CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 08 DE SETEMBRO DE 2022

A Sessão Ordinária desta quinta feira (08), foi regida pelo Presidente da Câmara Denilson Guimarães (SDD), na pauta da sessão foi aprovado um Projeto de Lei com emendas, de autoria do vereador Isaias do Escolar (PROS) e Fernando Mistura (REPUBLICANOS), que altera o dispositivo do regulamento do serviço de transporte de escolares, neste Município.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para homenagear com uma Moção de Aplausos a Professora Elizabeth Salles, pela sua dedicação e importante trabalho pela nossa educação.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para entregar uma Moção de Aplausos ao Pastor Antônio Carlos Costa Junior, pela sua dedicação e por estar sempre disposto a ajudar ao próximo. Deu continuidade em sua fala, pedindo para que a Secretaria competente, resolva a falta de Profissionais Odontologicos no Posto de Saúde do Parque Arruda. Pediu também, ao Chefe do Poder Executivo, para que faça a manutenção necessária no Escola Municipal José Guimarães, no bairro Porto da Aldeia.

O vereador Denilson Guimarães (SDD), subiu a tribuna para entregar uma Moção de Aplausos a todo a equipe da Unidade de Saúde da Família 1 e Unidade de Saúde da Família 2, por seus excelentes serviços prestados aos moradores do bairro Campo Redondo.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (13), às 11h.