CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 06 DE SETEMBRO DE 2022

Foi conduzida pelo Presidente da Câmara Denilson Gumarães (SDD), contou com diversas entregas de Moções de Aplausos e Indicações dos Vereadores.

O Vereador Isaías do Escolar (PROS), subiu à tribuna para pedir autorização ao Presidente da Casa, Denilson Guimarães (SDD), para que a Comissão de Turismo assine em conjunto o requerimento do presidente, que concede Moção de Aplausos para a Secretária de Turismo Andreia Tinoco, pelos brilhantes serviços prestados.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para entregar uma Moção de Aplausos a Professora a Conceição Nazaré, que vem prestando um excelente trabalho na área da educação.

A vereadora Mislene de André (SDD), subiu à tribuna para entregar uma moção de aplausos a Professora Cristiane Lemos Pereira de Jesus, que mesmo com as dificuldades da pós-pandemia, vem desempenhando um ótimo trabalho no Colégio Dr Feliciano Sodré. A vereadora aproveitou para pedir ao Chefe do Poder Executivo para que olhe sobre a sua Indicação 0370/2021, que dispõe um estudo objetivando a criação de um plano de cargos, carreiras e salários para os administradores públicos do Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para homenagear através de Moção de Aplausos ao Senhor Lenoir Francisco da Silva, mais conhecido como Pescador Vascão, pelo seu exemplo de vida e por sempre estar disposto a ajudar outras pessoas. Deu continuidade em sua fala, pedindo para que o secretario Responsável faça a manutenção e troca de manilhas em ruas como "Jovino Gago" e "Rua A", já que os moradores desses locais vêm sendo prejudicados pelo vazamento de esgoto.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (08), às 11h.