VEREADORES APROVAM DIVERSOS PROJETOS DE LEI

#Manutenção POR ANGÉLICA MARINS 01 DE SETEMBRO DE 2022

Na 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, conduzida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), foram aprovados cinco Projetos de Lei pelos vereadores.

Os projetos de Lei aprovados são de autoria dos Vereadores Isaias do Escolar (PROS), Denilson Guimarães (SDD) e a vereadora Mislene de André (SDD), que dispõem sobre proibir o adestramento agressivo e invasivo em animais, denominação de logradouro e a conscientização sobre comunicação alternativa. Contou também, com um Veto parcial do Chefe do Poder Executivo no Projeto de Lei 066/2022, de autoria do Vereador Isaias do Escolar (PROS).

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para pedir que a Secretaria Municipal Competente faça a manutenção na rua "Mario Pereira de Souza" e "Pureza", no bairro Balneário, que se encontra em estado de calamidade e está causando um grande transtorno para os moradores do local.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (06), às 11h.