Câmara aprova dois projetos de lei

#Administração POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 24 DE MAIO DE 2022

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (24), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia votaram e aprovaram dois Projetos de Lei de autoria da vereadora Mislene de André (SDD). Além disso, o Vice-presidente, vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA) usou a tribuna do plenário.

O primeiro Projeto de Lei aprovado hoje busca assegurar aos usuários do transporte coletivo municipal com deficiência e mobilidade reduzida o direito de desembarque fora das paradas obrigatórias no Município. O segundo autoriza o Município a implantar o Programa "Escola Sustentável", que agrega os valores de educação ambiental, de preservação e financeiro às instituições de ensino.

O vereador Franklin da Escolinha usou a tribuna para reiterar seus pedidos por melhorias no Bairro Mossoró, principalmente na quadra esportiva.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (26/05) às 11h.