Câmara Municipal faz homenagem ao Dia das Mães

#Mulher POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 05 DE MAIO DE 2022

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia dedicou um momento da Sessão Ordinária desta quinta-feira (5) em homenagem ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo.

Ao fazer a saudação, o presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD), entregou flores à vereadora Mislene de André (SDD), representando todas as servidoras da Casa Legislativa.

Ainda na pauta da Sessão, dois vereadores discursaram na tribuna. O primeiro deles foi o vereador Jean Pierre (PODEMOS), que defendeu dois projetos de lei que foram apresentados hoje. Em seguida, o Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), requereu serviços de retirada de entulho e roçada no Bairro Baixo Grande.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (10/05) às 11h.