Câmara aprova vários projetos durante sessão

#Legislativo POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 05 DE ABRIL DE 2022

Na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (05), os Vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia votaram e aprovaram Projetos de Lei nas áreas de educação, direitos da pessoa com deficiência, entre outras. Além disso, houve entrega de Moção de Aplausos e fala de vereadores na tribuna.

A propostas aprovadas foram de autoria do Presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD) e dos vereadores Fernando Mistura (PRB), Chimbiu (SDD) e Isaías do Escolar (PROS). Além de 4 projetos de autoria do Prefeito Fábio do Pastel (PL).

O vereador Marcio Soares (PDT) entregou Moção de Aplausos aos responsáveis pelo Projeto Gileade, o senhor Luís Carlos Macedo de Oliveira e a senhora Erica Bento da Silva Oliveira, que vêm se destacando pelo trabalho de qualidade em prol do esporte.

A vereadora Mislene de André (SDD) subiu à tribuna para defender seu Projeto de Lei que reconhece o cordão de girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas.

O Vice-Presidente da Câmara, vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), também usou a tribuna nesta terça-feira. O vereador alertou a administração municipal sobre as enchentes que têm ocorrido e sobre o esgoto a céu aberto no Bairro Porto da Aldeia.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (07/04) às 11h.