INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO AO DER (DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO), PELA INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO E FAIXA DE PEDESTRE, NA RODOVIA RJ 140, NA ALTURA DO HOSPITAL DO OLHO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, QUE VIABILIZE JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PELOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO E SANEAMENTO BÁSICO DA RUA VIRIATO ANTÔNIO RAFAEL, LOCALIZADA NO BAIRRO VINHATEIRO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL, OS SERVIÇOS DE URBANIZAÇÃO (PAVIMENTAÇÃO POR ASFALTO, SANEAMENTO E DRENAGEM) DA RUA MIRANDA PINTO, LOCALIZADA NO BAIRRO PRAIA LINDA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE VIABILIZE JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PELOS SERVIÇOS DE CALÇAMENTO COM PARALELEPÍPEDO PARA A RUA ARINDA FREIRE DOS SANTOS, LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE VIABILIZE JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PELOS SERVIÇOS DE CALÇAMENTO COM PARALELEPÍPEDO PARA A RUA ANDRE MOTTA BARRETO, LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO CARLOS FÁBIO DA SILVA, QUE PROMOVA OS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO NA RUA LUCINDA MEDEIROS NO BAIRRO VINHATEIRO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO CARLOS FÁBIO DA SILVA, QUE PROMOVA OS SERVIÇOS DE SANEAMENTO BÁSICO NA TRAVESSA PALMIRA FRANCISCO, LOCALIZADA NO BAIRRO VINHATEIRO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL, OS SERVIÇOS DE URBANIZAÇÃO (PAVIMENTAÇÃO POR PARALELO, SANEAMENTO E DRENAGEM) NAS RUAS 5 (CINCO), 6 (SEIS) E 7 (SETE) NO LOTEAMENTO DA SERGEIRA (PRÓXIMO À IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS), LOCALIZADA NO BAIRRO SERGEIRA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA - PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE VIABILIZE JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PELA IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS, QUE ENVOLVAM CRIANÇAS E ADOLESCENTES, NA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA CELESTE DE CAMPOS, LOCALIZADA ... Veja mais
INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL, INSTALAÇÃO DE UMA ESTAÇÃO DE GINÁSTICA NA ORLA DA PRAIA DA PITÓRIA, LOCALIZADA NO BAIRRO PORTO DA ALDEIA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, VISO INSTITUIR O PROGRAMA DE FORNECIMENTO DE ABSORVENTE HIGIÊNICO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA- PREFEITO, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PELO SERVIÇO DE MASSA ASFÁLTICA, NA RUA ADIR SOARES DOS SANTOS, NO BAIRRO SÃO JOÃO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE PELA REFORMA DA ORLA - "CALÇADÃO" - NA AVENIDA COPACABANA, LOCALIZADA NO BAIRRO PRAIA LINDA, NESTE MUNICÍPIO.
INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA-PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE A PAVIMENTAÇÃO COM MASSA ASFÁLTICA PARA A RUA PRINCESA ISABEL, LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO MATHEUS, NESTE MUNICÍPIO.
INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARLOS FÁBIO DA SILVA -PREFEITO MUNICIPAL QUE INTERCEDA JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA POLIESPORTIVA NO BAIRRO DA CRUZ, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FABIO DA SILVA – PREFEITO MUNICIPAL, A CONSTRUÇÃO DE GUARITAS DE ÔNIBUS (PONTO DE ÔNIBUS) EM VÁRIOS PONTOS DO BAIRRO CRUZ, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA- PREFEITO, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PELO SERVIÇO DE SANEAMENTO BÁSICO E MASSA ASFÁLTICA, NA TRAVESSA FERNANDES NO BAIRRO COLINAS, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA- PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, QUE VIABILIZE JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PELA REFORMA NO POSTO DE SAÚDE, LOCALIZADO NO BAIRRO VINHATEIRO, NESTE MUNICÍPIO.
INDICA AO EXMO. SR. CARLOS FÁBIO DA SILVA- PREFEITO, QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, QUE VIABILIZE O SERVIÇO DO CORREIO NO BAIRRO COLINAS, NESTE MUNICÍPIO.
FRANKLIN RIBEIRO CHAVES DE MORAES (FRANKLIN DA ESCOLINHA)
PRESENTE
1º SECRETÁRIO(A)
JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA (PROFESSOR JEAN PIERRE)
PRESENTE
2º SECRETÁRIO(A)
MARCIO SOARES DE SOUZA (MARCIO SOARES)
PRESENTE
VEREADOR(A)
CHIQUINHO DE DONA CHICA (FRANCISCO DE ASSIS SOUZA LESSA)
PRESENTE
VEREADOR(A)
CRISTIANEY DE SOUZA (CHIMBIU)
PRESENTE
VEREADOR(A)
FERNANDO DE SOUZA SANTOS (FERNANDO MISTURA)
PRESENTE
VEREADOR(A)
ISAIAS PINHEIRO LIMA (ISAIAS DO ESCOLAR)
PRESENTE
VEREADOR(A)
JOSÉ VICTOR COUTINHO DA COSTA (VITINHO DE ZÉ MAIA)
PRESENTE
VEREADOR(A)
MISLENE CONCEIÇÃO DOS SANTOS (MISLENE DE ANDRÉ)
AUSENTE
PRESENTE(S) = 9
AUSENTE(S) = 1
LICENÇA = 0
Mais informações da chamada
Nome: DENILSON DE SOUZA GUIMARÃES
Cargo: PRESIDENTE
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: FRANKLIN RIBEIRO CHAVES DE MORAES
Cargo: VICE-PRESIDENTE
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA
Cargo: 1º SECRETÁRIO(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: MARCIO SOARES DE SOUZA
Cargo: 2º SECRETÁRIO(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: CHIQUINHO DE DONA CHICA
Cargo: VEREADOR(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: CRISTIANEY DE SOUZA
Cargo: VEREADOR(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: FERNANDO DE SOUZA SANTOS
Cargo: VEREADOR(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: ISAIAS PINHEIRO LIMA
Cargo: VEREADOR(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: JOSÉ VICTOR COUTINHO DA COSTA
Cargo: VEREADOR(A)
Chamada: PRESENTE
Mais informações da chamada
Nome: MISLENE CONCEIÇÃO DOS SANTOS
Cargo: VEREADOR(A)
Chamada: AUSENTE
Justificativa: A Vereadora Mislene realizou a Sessão por chamada de video, estava operada com atestado.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Preencha as informações
O Portal do(a) Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.