INDICAÇÃO : 0784/2022

Informações da matéria
Autor: JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA
Data: 25/08/2022
Visualizações:
Array
Ementa

INDICAR AO EXM.º CARLOS FÁBIO DA SILVA, O SERVIÇO COLOCAÇÃO DE UMA NOVA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO NO CAPSÍ DO BAIRRO SÃO JOSÉ.

Justificativa

Moradores do bairro acima reclamaram que a placa de identificação de logradouro se deteriorou com a ação do tempo, dificultando a identificação aos Cidadãos. É importante ressaltar que os serviços prestados são de extrema importância no Munícipio.



JEAN PIERRE BORGES DE SOUZA




Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
29/08/2022 09:00:00 SECRETARIA PESQUISA  NADA CONSTA   
30/08/2022 09:00:01 PAUTA  0009ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA (2º PERÍODO) DE 30 DE AGOSTO DE 2022 - EXPEDIENTE  mais EXPEDIENTE   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

PROFESSOR JEAN PIERRE

1º(A) SECRETÁRIO(A)

PP

Autor

PROFESSOR JEAN PIERRE

1º(A) SECRETÁRIO(A)

PODE

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Carlos Fábio da Silva (chefe do Poder Executivo)

Chefe do Poder Executivo

São Pedro da Aldeia

Corpo da matéria

O VEREADOR SUBSCRITO NA FORMA REGIMENTAL, COM ASSENTO NA BANCADA DO PODEMOS, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICA, AO EXM.º SR. CHEFE DO PODER EXECUTIVO QUE INTERCEDA JUNTO À SECRETARIA COMPETENTE PARA QUE PROMOVA O SERVIÇO DE COLOCAÇÃO DE UMA NOVA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO NO CAPSÍ NO BAIRRO SÃO JOSÉ, NESTE MUNICÍPIO.

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
IND_0784_2022_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON