INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, QUE VIABILIZE JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PELO SERVIÇO DE RESGATE 24 HORAS, COM UMA AMBULÂNCIA EQUIPADA PARA ATENDER TODO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.
A Indicação supracitada se faz necessária devido a necessidade de um serviço de socorro 24 horas dentro do nosso Município com a utilização de uma ambulância devidamente equipada para que assim a população se sinta mais segura, podendo contar com um veículo para transportar os seus doentes.
Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos aldeenses, sabendo da importância de mais um recurso na área da saúde em nosso Município, tenho a certeza de que contarei com o apoio de todos os Parlamentares desta Casa.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 04/09/2019 09:00:00 | SECRETARIA PESQUISA | NADA CONSTA | ||
| 05/09/2019 09:00:01 | ENVIADO PARA ATAS E REGISTROS | TRAMITAÇÃO | ||
| 05/09/2019 09:00:02 | ENVIADO AO PREFEITO | PARA ANÁLISE | ||
| 05/09/2019 09:00:03 | PAUTA | 11ª (DÉCIMA PRIMEIRA) SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2ª PERÍODO (01/08/2019 À 22/12/2019) DE 5 DE SETEMBRO DE 2019 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
O VEREADOR SUBSCRITO, COM ASSENTO NA BANCADA DO DC DESTA CASA DE LEIS, VEM, DEPOIS DE CUMPRIDAS AS FORMALIDADES REGIMENTAIS DE PRAXE, INDICAR AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, QUE VIABILIZE JUNTO A SECRETARIA COMPETENTE PELO SERVIÇO DE RESGATE 24 HORAS, COM UMA AMBULÂNCIA EQUIPADA PARA ATENDER TODO O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?