PROCESSO: 2024.11.13-0001

Informações do processo  

Categoria: AVISO DE DISPENSA

Responsável: GISELE DA SILVA DUTRA

Valor estimado: R$ 323,30

Email: www.compras.gov.br.

PROPOSTAS ENCERRADAS

PERÍODO: 13/11/2024 - 18/11/2024


Informações do objeto

O OBJETO DA PRESENTE DISPENSA É A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM RENOVAÇÃO DE CERTIFICADO DIGITAL, VINCULADO AO CNPJ NO 27.759.380/0001-07, DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, PARA FIM DE ACESSO AO SISTEMA MODERNIZAÇÃO E IMPRESSÃO DAS GUIAS DE PAGAMENTO DO ISS, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA E SEUS ANEXOS.

Arquivos disponíveis

Descrição Data/Hora Tamanho Extensão Arquivos
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA  13/11/2024 - 16:35:04  1KB  pdf   
Movimentações
  • DATA: 18/11/2024 - SITUAÇÃO: PROPOSTAS ENCERRADAS

  • DATA: 13/11/2024 - SITUAÇÃO: PUBLICADO

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito