OS VEREADORES PEDEM POR MELHORIAS NAS RUAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA

Foi realizada nessa quinta-feira, 04 de agosto, a Sessão Ordinária 44a

img
#Reformas POR ANGÉLICA MARINS 04 DE AGOSTO DE 2022

A sessão foi regida pelo Presidente da Casa Denilson Guimaraes (SDD), a sessão contou com indicações e projetos de lei apresentados pelos vereadores.

Foram feitas indicações para que sejam efetuadas as manutenções, serviços de saneamento básico e as adequações necessárias para as melhorias das ruas em bairros como, Boa Vista, Praia Linda, Baixo Grande e Porto da Aldeia. O vereador Chimbiu (SDD) propôs programas para melhorar o ensino em Escolas Municipais e atendimento preferencial para pessoas com diagnósticos de dor crônica. Também, o vereador Denilson Guimarães (SDD) pede que o Poder Executivo e a Secretaria Municipal competente façam a reforma do parque da Escola Municipal Paulo Roberto Marinho, no bairro São Mateus.

O vereador Professor Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para pedir ao Prefeito Fabio do Pastel (PL) juntamente a Secretária competente para que sejam colocados redutores de velocidade e ponto de ônibus na rua Antônio R da Silveira, em frente a nova sede da Secretaria de Saúde, localizada no bairro Centro, em São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), subiu à tribuna para agradecer pelas solicitações atendidas, nos quais, foram feitas as trocas dos postes da rua Ramiro Antunes, onde se localiza o Posto de Saúde do bairro Mossoró. Ainda, trouxe um abaixo-assinado de moradores que vêm sendo prejudicados, pelo fato da frota de ônibus ser pequena e pedem pelo retorno da linha Sergeira.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (09) às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito