logo
 
DISPENSA: - EXERCÍCIO: 2022 - CONCLUÍDA Imprimir
Informações do aviso
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO GLOBAL
Data do extrato: 29/04/2022
Data da divulgação do extrato: 29/04/2022
Data da ratificação: 29/04/2022
Data da divulgação da ratificação: 29/04/2022
Valor estimado: R$ 21.000,00
Objeto da licitação: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET COMPLETO PARA 120 (CENTO E VINTE) PESSOAS, INCLUINDO GARÇONS, AUXILIARES DE COZINHA, COPEIROS,COZINHEIROS, BEM COMO ORNAMENTAÇÃO COM FLORES, DO PLENÁRIO DESTA CASA LEGISLATIVA, GABINETES DOS VEREADORES, RECEPÇÃO, ESPAÇO DE COQUETEL, BOUQUET DE ROSAS PARA HOMENAGENS E SERVIÇOS COM CERIMONIAL, PARA EXECUÇÃO DA SESSÃO SOLENE , QUE REALIZAR-SE-Á NO DIA 15 MAIO DE 2022, DA CIDADE DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
Motivo da escolha

Motivo da escolha do fornecedor

A razão da escolha foi a melhor proposta apresentada para administração Pública.

Justificativa do preço

A escolha da proposta mais vantajosa, foi decorrente de uma prévia de mercado, que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica.

Fundamentação legal

Justificada a contratação com base no Artigo 75 , II, 1º, I e II e da Lei Federal nº 14.133/2021.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
29/04/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO INFORMATIVO Nº 918
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ELIANE SANTOS DE JESUS
Responsável pela Informação GISELE DA SILVA DUTRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARIANA SOARES GONÇALVES
Responsável pela Ratificação DENILSON DE SOUZA GUIMARÃES
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Contrao Administrativo PDF 278KB
Termo de Dispensa PDF 38KB
Publicação do Extrato Contratual PDF 9MB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito

Institucional

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA - RJ

CNPJ: 27.759.380/0001-07

LEGISLATURA: LEGISLATURA (2021 - 2024)

PRESIDENTE(A): DENILSON DE SOUZA GUIMARÃES

Canais de atendimento

CONTATOS: (22) 2621-1525

E-MAIL: secretaria@cmspa.rj.gov.br

ENDEREÇO: RUA HERMÓGENES FREIRE DA COSTA, Nº 179 CENTRO, CEP: 28940-000

HORÁRIO: DIAS NORMAIS: 13H ÀS 17H | DIAS DE SESSÃO: 10H ÀS 16H

Mais formas de atendimento

E-SIC - SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO OUVIDORIA - CRITICAS, DENUNCIAS, DUVIDAS, ELOGIOS E SUGESTÕES