Após indicação do Vereador Bruno Costa, São Pedro da Aldeia adquire van

A van especializada será destinada ao transporte de passageiros em tratamento fora do município

#Município POR VANESSA FIGUEIREDO 25 DE NOVEMBRO DE 2019
A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia adquiriu uma Van especializada que será destinada para o transporte de pacientes que realizam tratamentos fora do município. A iniciativa é do Vereador Bruno Costa, presidente da Câmara Municipal, que, preocupado com o deslocamento de cidadãos aldeenses em tratamento de câncer fora do munípio, apresentou o requerimento ao Deputado Federal Hugo Leal. O recurso da emenda parlamentar foi no valor de R$ 190.000,00.

Para o Presidente Bruno Costa, esse automóvel vai viabilizar o tratamento de centenas de cidadãos. Quem ganha com isso é a população aldeense. “Nossa maior preocupação é fazer com que essas pessoas viagem com segurança e conforto, esse sempre foi um dos objetivos da nossa gestão e vamos continuar trabalhando para melhorar a saúde de qualidade a população”.