DIVERSOS VEREADORES USARAM A TRIBUNA

img
#Tribuna POR ANGÉLICA MARINS 06 DE DEZEMBRO DE 2022

Na 34a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, regida pela Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), foram apresentados indicações pelos Vereadores e entregue uma Moção de Aplausos.

O vereador Isaias do Escolar (PROS), usou a tribuna no dia de hoje, para homenagear o Senhor Yury Coutinho Vieira, fundador do Club de Canoa Havaiana Good Va'aibes é responsável pelo projeto PUA, que incentiva a conservação da laguna e realiza diversos mutirões de limpeza nas praias.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para parabenizar ao Chefe do Poder Executivo pela inauguração do novo cemitério Municipal, já que, a cidade de São Pedro da Aldeia estava precisando com urgência, devida a super lotação. Ainda, pediu aos vereadores para que aprovem o requerimento 0117/2022, da sua própria autoria, para que forneça a cópia do contrato celebrado entre a Prefeitura e a Empresa Enel.

O vereador Criatianey Chimbiu (SDD), subiu à tribuna para pedir a Secretaria responsável para que entre em contato com a empresa responsável pela coleta do lixo, já que não esta sendo realizado nos bairros: Rua do Fogo, Jardim das Acácias 1 e 2 e Estrelinha.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu à tribuna para parabenizar o Prefeito Municipal pelas diversas obras que vem sendo realizada no nosso Município e pelo novo cemitério Municipal. Pediu também, para que seja resolvido o problema de vazamento de esgoto na Rua Palmiro Gomes, no bairro Porto da Aldeia. Aproveitou para pedir mais informações sobre o castramóvel e para que seja feito mais pela causa animal.

A próxima Sessão Ordinária de São Pedro da Aldeia acontecerá quinta-feira (08), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito