VEREADORES PARABENIZAM PREFEITO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA POR IMPORTANTES PROJETOS DE LEI

#Prefeito POR ANGÉLICA MARINS 11 DE OUTUBRO DE 2022

A pauta da 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, realizada hoje (11). Contou a apresentação de Projetos de Lei e a entrega três Moções de Aplausos. Ainda nessa terça-feira, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Extraordinária, no qual, foram aprovados importantes Projetos de Lei.

Foram aprovados quatro Projetos de lei, todos de autoria do Chefe do Poder Executivo, que dispõem sobre o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Fiscais de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda e estabelece procedimentos para Concessão de abono aos Servidores titulares de cargo de provimento efetivo. Dispõem também, sobre a concessão da gratificação de atividades de vigilância aos Servidores dos Cargos de Vigilante/Vigia e a gratificação especial a condutores de veículos da Secretaria de Educação, que laborem exclusivamente com transporte escolar.

A vereadora Mislene de André (SDD), concedeu três Moções de aplausos aos Pastores Ivan Alves dos Santos, Cicero Alexandre Nunes da Silva e Antonio Pedro Galois, pelos seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Jean Pierro (PODEMOS), subiu à tribuna para parabenizar o Prefeito Fabio do Pastel (PL), por sua iniciativa de trazer tantos Projetos de Lei importantes para o nosso Município.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), usou a tribuna para parabenizar o Prefeito e pedir a Secretaria Competente para que faça um mutirão de limpeza e serviços na rua da Vila São Sebastião, no bairro Porto da Aldeia.

O vereador Denilson Guimarães (SDD), subiu à tribuna para parabenizar ao Chefe do Poder Executivo por seus Projetos de lei que dispõem sobre a melhoria e valorização dos servidores públicos.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (13), às 11h.