Prestação de Serviços Internos da Câmara

Devido a atual fase da crise sanitária no Estado do Rio de Janeiro, a “BANDEIRA VERMELHA” no Município, a ocorrência de casos já diagnosticados nesta Casa de Leis

img
#Covid-19 POR ASCOM 25 DE MARÇO DE 2021

A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA informa a população aldeense que devido a atual fase da crise sanitária no Estado do Rio de Janeiro, a "BANDEIRA VERMELHA" no Município de São Pedro da Aldeia, a ocorrência de casos já diagnosticados nesta Casa de Leis.

Ficou definido que esta Casa de Leis irá considerar a sanção da Lei nº 9224 de 24 de março de 2021 que instituiu excepcionalmente em função da pandemia do COVID-19, como feriado os dias 26 e 31 de março e 01 de abril de 2021, no âmbito do estado do Rio de Janeiro e a antecipação dos feriados dos dias 21 e 23 de abril, Tiradentes e S. Jorge, excepcionalmente, para os dias 29 e 30 de março de 2021

Sendo assim, buscando preservar a integridade física e a saúde de seus funcionários, Vereadores e dos munícipes:

Não haverá expediente interno na Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia no período de 26 de março à 04 de abril de 2021.

É importante frisar a orientação para que todos tenham cuidados, usem máscaras e principalmente evitem aglomeração para conter a propagação do vírus no Município de São Pedro da Aldeia.

Juntos venceremos essa fase difícil que estamos passando!

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito