CÂMARA REALIZA ENTREGA DE DIVERSAS MOÇÕES DE APLAUSOS

img
#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ANGÉLICA MARINS 24 DE NOVEMBRO DE 2022

pauta da 32a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, regida pelo Presidente da casa Denilson Guimarães, foram entregues diversas Moções de Aplausos.

O vereador Isaias do Escolar (PROS) e o vereador Fernando Mistura (REPUBLICANOS), homenagearam com uma Moção de Aplausos o Coronel do Comando de Bombeiros da Área 5a Baixada Litorânea, o Senhor Raphael Gonçalves da Silva, por seus relevantes serviços prestados ao Município de São Pedro da Aldeia.

A vereadora Mislene de Andre (SDD), parabenizou através de duas moções de aplausos as Senhoras: Claudia Fernanda Dias Barbosa e a Rosilda Terto Antas, ambas ocupando o gargo de Presidente e Vice-presidente do projeto Amigas da Mama, que vem ajudando e unindo muitas mulheres guerreira, no Município de São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), usou a tribuna no dia de hoje, para parabenizar o Prefeito Municipal por estar contemplando tantos bairros com obras e manutenções nas ruas. Ainda, pediu a Secretaria responsável para que faça manutenções na Rua Joaquim Rodrigues, que quando chove gera dificuldade de moradores se locomoverem e para que seja feito um mutirão de serviço e limpezas no bairro Parque Arruda.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (29), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito