VEREADORES APROVAM DIVERSOS PROJETOS PARA O MUNICÍPIO

A 06ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia

img
#Tecnologia POR ANGÉLICA MARINS 18 DE AGOSTO DE 2022

Foi regida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), na pauta da sessão, os vereadores aprovaram cinco projetos de lei e requerimentos. Foi aprovado o veto parcial do Chefe do Poder Executivo no projeto de lei 062/2022, que dispõe sobre a instituição da "SEMANA DO SAL", de autoria do vereador Chimbiu (SDD).

Aprovados em segunda votação, os projetos criam benefícios para doadores de sangue em eventos do Município, para eventos de som automotivo e melhorias em infraestrutura de suporte e de telecomunicações em tecnologia 5g, no qual, foram aprovados emendas, pela Comissão do Meio Ambiente. Os projetos são de autoria do vereador Isaias do Escolar (PROS), Prefeito Fabio do Pastel (PL) e vereadora Mislene de André (SDD). Além disso, foram aprovados requerimentos de concedem moção de aplausos.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), discursou na tribuna para pedir que suas indicações de melhoria em linhas e horários de ônibus sejam atendidas, para que facilite a vida dos moradores de bairros como Baixo Grande, Ponta do Ambrósio, São João e Pau Ferro.

O vereador Chimbiu (SDD), subiu à tribuna para parabenizar o Presidente da casa, o seu gabinete e a todos os funcionários da Câmara pelo excelente trabalho que todos vêm fazendo.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá terça-feira (23), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito