CÂMARA REALIZA ENTREGA DE MOÇÕES DE APLAUSOS

img
#MOÇÕES DE APLAUSOS POR ASCOM 16 DE AGOSTO DE 2022

Nessa terça-feira (16), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da aldeia, os vereadores entregaram três Moções de Aplausos. Ainda, de pauta cheia, foram aprovados projetos de lei e requerimentos feitos pelos vereadores.

Foram aprovados em primeira votação projetos de lei de autoria do vereador Isaias do Escolar (PROS), o Prefeito Fabio do Pastel (PL) e vereadora Mislene de André (SDD), que tem como finalidade a alteração nos valores do Administrativo, benefícios para doadores de sangue em eventos culturais, esportivos e lazer e melhorar na infraestrutura de suporte e de telecomunicações em tecnologia 5g. Foram aprovados também, três requerimentos de moções de aplausos, de autoria do Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD) e o vereador Franklin da Escolinha (CDD).

O vereador Tio Isaias do Escolar (PROS), subiu à tribuna para homenagear o Senhor Roberto Alves Oliveira, mais conhecido como Tio Alves, por seu importante serviço prestado pelo Projeto Vila Naval Esporte Clube, que tem como proposito ajudar aos jovens do nosso Município através do esporte.

O vereador Franklin da Escola (CDD), subiu à tribuna para homenagear o Senhor Fabio e Jonison, pelo Projeto Visão de Águia e Águia Bryan pelos excelentes serviços prestados de esporte, no bairro Colina. Também, pediu ao Prefeito Fabio do Pastel (PL) e a secretaria competente, que façam algo pelas quadras de esporte do Munícipio, que se encontram em estado crítico.

O Presidente da casa Denilson Guimarães (SDD), subiu à tribuna para homenagear toda a equipe da Escola Municipal Barnabe Mariano de Souza, pelo ótimo trabalho que estão realizando na unidade escolar.

A vereadora Mislene de André (SDD), subiu à tribuna para ressaltar a importância do seu projeto de lei de n° 095/2022, que proíbe os postos de combustíveis no Município de São Pedro da Aldeia que abasteçam os carros que contém GNV sem o selo garantidor para o seu devido uso e assim garantir a segurança de todos no local.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS), subiu à tribuna para pedir que o Chefe do Poder Executivo juntamente com a Secretaria Competente, que façam o manilhamento e manutenção na rua Tocantins e na Rodovia Amaral Peixoto, pois as enchentes vêm prejudicando os moradores do bairro Praia Linda.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (18), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito