O VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE POR MANUTENÇÕES NAS PRAÇAS DO PORTO DA ALDEIA

img
#Cultura POR ASCOM 11 DE AGOSTO DE 2022

A pauta da 04ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizada hoje (11/08), regida pelo Presidente da Casa Denilson Guimarães (SDD), contou com a aprovação de um projeto de lei e um requerimento.

Foi aprovado um projeto de lei de autoria do Vereador Chimbiu (SDD), que cria um espaço para eventos de som automotivo e institui a inclusão no calendário oficial de eventos culturais do Município. Além disso, foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Denilson Guimarães (SDD), que concede moção de aplausos para toda a equipe que atua no ESF (Estratégia de Saúde da Família), homenageando suas diversas especialidades médicas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, ACG, ACE's, todo seu corpo administrativo e toda sua equipe de apoio, na Unidade de Saúde da Família 1, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

O vereador Franklin da Escolinha (CDD), subiu a tribuna para agradecer ao Chefe do Poder Executivo que vai dar iniciação na drenagem e pavimentação das diversas ruas do bairro Porto da Aldeia. Também, pediu a secretaria competente para que seja feito o reparo e substituição da iluminação dos postes da Praça Verde e para que seja cobrado da empresa responsável pela manutenção do vazamento de água da praça do Mossoró.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (16), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito