Câmara homenageia aldeenses que desenvolvem projetos sociais

img
#Esporte POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 14 DE JULHO DE 2022

Nessa quinta-feira (14), os vereadores da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia entregaram duas Moções de Aplausos. Ainda na pauta da sessão, os vereadores aprovaram um projeto de lei.

As homenagens realizadas foram indicação do Vice-Presidente da Câmara, vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA). A primeira moção de aplausos foi entregue ao "Projeto Dani & Foot Football Trainer" na pessoa do Senhor Daniel Rodrigues Barbosa, pelos seus relevantes serviços prestados, ofertando atividades em contraturno escolar às crianças e adolescentes na comunidade da Flexeira. A segunda moção do dia foi concedida ao "Projeto Fogo Real Mirim", dirigido pela Senhora Ilana Bandeira da Silva, que oferta atividades esportivas às crianças e adolescentes na comunidade da Rua do Fogo.

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei No. 0075/2022 que denomina "Rua Heitor Fernandes Romaneli Azevedo", a via pública localizada no bairro Nova São Pedro. De autoria do Presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD), o projeto soluciona a dificuldade dos moradores da localidade em solicitar serviços de instalação de rede elétrica, além de recebimento de correspondências e encomendas, resultantes da ausência de registro de CEP.

O vereador Franklin da Escolinha usou a tribuna para pedir o conserto do vazamento de esgoto na Rua Henrique Pinto Monteiro, no Bairro Porto da Aldeia. Segundo o vereador, a forte chuva dessa madrugadas afetou essa e outras ruas cidade.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (07/08) às 11h, após o recesso parlamentar.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito