Vereadores aprovam importantes projetos para o Município

img
#Município POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 12 DE JULHO DE 2022

A 41a sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia desta terça-feira (12) foi presidida pelo Vice-presidente da Casa, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA). Na pauta da sessão, os Vereadores da Casa votaram e aprovaram sete Projetos de Lei. Além disso, dois vereadores subiram à tribuna e houve a entrega de duas Moções de Aplausos.

A propostas aprovadas defendem conquistas nas áreas dos direitos das mulheres, educação, proteção aos animais, entre outras, e foram de autoria dos vereadores Isaías do Escolar (PROS), Mislene de André (SDD), Franklin da Escolinha (CIDADANIA), da Mesa Diretora e do Prefeito Fábio do Pastel (PL).

O vereador Isaías do Escolar (PROS) subiu à tribuna para destacar a importância do seu projeto de lei, aprovado hoje, que institui a Campanha Dezembro Verde a fim de combater o abandono de animais no Município. Enquanto o Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), usou a tribuna para alertar a administração municipal sobre a necessidade de um quebra-molas na rua Agenor Beltrão, assim como melhorias na sinalização nesta e em outras ruas da cidade.

O vereador Vitinho de Zé Maia (PL) homenageou o Senhor Jorge Luiz dos Santos, Pastor Evangélico e líder de diversas obras sociais no Bairro Baixo Grande. A segunda moção entregue foi de autoria de todos os vereadores e homenageou a equipe da Guarda Ambiental, atuante na fiscalização do território municipal, tanto terrestre quanto marítimo, sempre visando preservar o meio ambiente.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (14) às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito