Câmara homenageia empreendedoras e educadoras da cidade

img
#Empreendedorismo POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 07 DE JULHO DE 2022

A pauta da 40a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia realizada hoje (07) contou com a entrega de três Moções de Aplausos homenageando empreendedores e educadores da cidade. Além disso, os vereadores aprovaram um projeto de lei do Executivo.

O vereador Jean Pierre (PODEMOS) homenageou a Sra. Regina Célia Teixeira, que é empresária, cozinheira e proprietária do Restaurante Cheiro verde. A vereadora Mislene de André (SDD) homenageou a Sra. Elizabethe Gomes Pinheiro, mais conhecida como Bethemática, que é idealizadora de jogos educativos e professora de Matemática há mais de 30 anos. A terceira homenagem do dia foi prestada pelo vereador Isaías do Escolar (PROS), concedendo moção de aplausos a Sra. Zuleide Gomes de Sá, que trabalha como agente educacional há mais de 20 anos e é responsável por um Polo de Educação à distância na cidade.

O projeto de lei aprovado na sessão de hoje é de autoria do Prefeito Fábio do Pastel (PL) e dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2023.

O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), usou a tribuna pedir o apoio do Poder Executivo aos projetos sociais da cidade. O vereador pediu, ainda, melhorias na iluminação da Praia do Sol, no Bairro Poço Fundo.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na terça-feira (12) às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito