Vereadores aprovam projeto que institui o Programa Bolsa-Atleta Municipal

img
#Esporte POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 21 DE JUNHO DE 2022

Na manhã desta terça-feira (21), a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia aprovou três projetos de lei, sendo um de autoria do Chefe do Executivo. Ainda na pauta da sessão, foi realizada a entrega da Moção de Aplausos à Policial Civil Nairene.

O primeiro projeto aprovado é de autoria do Prefeito Fábio do Pastel (PL) e institui o Programa Bolsa-Atleta Municipal. Desta forma, o Projeto de Lei 0055/2022 tem o objetivo de valorizar e apoiar o atleta aldeense. O segundo projeto votado é de autoria do vereador Marcio Soares (PDT) e altera a denominação da Rua dos Eucaliptos, no bairro Rua do Fogo, para Rua Valdelir Lopes da Costa. O terceiro projeto da pauta tem como autor o vereador Chimbiu (SDD) e institui a Semana do Sal no Município. Esse projeto tem o intuito de incluir conteúdo voltado ao estudo da história do sal na Região dos Lagos, e em especial a própria história da cidade, na grade extracurricular de alunos do 1º ao 9º anos do Ensino Fundamental da cidade. Os projetos seguem para sanção do Poder Executivo.

Na moção de aplausos, o Presidente da Câmara, o vereador Denilson Guimarães (SDD), destacou os relevantes serviços prestados pela Senhora Nairene de Almeida de Figueiredo Silva, que exerce um trabalho árduo com competência e dedicação no sentido de proteger a sociedade, arriscando diariamente a própria vida em prol da segurança da população.

O Vice-Presidente da Câmara, vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA) usou a tribuna para repudiar o furto realizados na Creche Tia Márcia e no Posto de Saúde do Poço Fundo. Conforme pedidos já realizados por esta Casa Legislativa anteriormente, o Vice-Presidente destacou a necessidade de vigilantes noturnos que possam garantir a segurança desses locais.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá na quinta-feira (23) às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito