Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração ao 405o aniversário da cidade

img
#Município POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 16 DE MAIO DE 2022

No domingo (15), véspera do aniversário de São Pedro da Aldeia, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene em comemoração aos 405 anos de fundação da cidade. O Prefeito Fábio do Pastel (PL) participou da cerimônia acompanhado do Vice-Prefeito Dr. Júlio.

Com o plenário lotado de autoridades civis e militares, e representantes da sociedade civil, os Vereadores entregaram títulos de Cidadão Aldeense, Medalhas Mérito Brigadeiro Lafayette Cantarino Rodrigues de Souza e Comendas do Mérito Legislativo às pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade e que contribuíram para o desenvolvimento do Município.

Entre os homenageados estavam o Senador Romário de Souza Faria, os Deputados Federais Leonardo Piciani e Carlos Jorgi, os Deputados estaduais Max Lemos, André Ceciliano e Dr. Serginho, os Vereadores Léo Mendes e Jefferson Vidal, dentre outros. A discursar na tribuna, as autoridades destacaram a importância do Município no contexto estadual.

Em nome da Casa Legislativa, a Vereadora Mislene de André (SDD) agradeceu a todos pela presença e destacou que, após dois anos sem realização desta sessão devido à pandemia de COVID-19, todos sentem-se gratos pela vida e por poderem celebrar mais um aniversário do Município.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito