Vereadora Mislene denuncia dívida da empresa de transporte público junto aos cofres municipais

img
#Administração POR LARISSA DE SOUZA MELLO INSABRALDE 12 DE MAIO DE 2022

A vigésima sexta Sessão Ordinária do ano ocorreu nesta quinta-feira (12). Os vereadores Mislene de André (SDD) e Franklin da Escolinha (CIDADANIA) subiram à tribuna do Plenário.

A vereadora Mislene de André (SDD) usou a tribuna para divulgar o parecer do Ministério Público (MP) sobre a investigação do contrato de concessão da empresa de ônibus que circula no município. Após denúncia feita pela vereadora em novembro do ano passado, o MP confirmou que há uma dívida de outorga da empresa junto aos cofres municipais e determinou que esta deve ser paga com valores atualizados.

O Vice-Presidente da Câmara, o vereador Franklin da Escolinha (CIDADANIA), usou tribuna para pedir sinalização em algumas ruas do Bairro Porto da Aldeia. O vereador pediu, ainda, que sejam instaladas telas de proteção na Praça Mãe Cecília, no mesmo bairro.

A próxima sessão da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia acontecerá no domingo (15/05) às 19h. Será realizada uma Sessão Solene com entrega de títulos de cidadão aldeense e medalhas em comemoração ao 405º aniversário da cidade.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito