Câmara cria Projeto de Lei em defesa dos animais

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia criou o Projeto de Lei, que prevê a regulamentação e criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direitos dos Animais.

img
#Município POR ASCOM 03 DE MAIO DE 2017
A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia criou o Projeto de Lei, que prevê a regulamentação e criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direitos dos Animais. O Projeto tem como principal objetivo buscar as condições necessárias para garantir a defesa, proteção, preservação da espécie, da dignidade e dos direitos dos animais.

O autor do projeto é o Vereador e Presidente da Câmara, Bruno Costa. O assunto é de interesse popular, já que os cidadãos não tem a quem recorrer em caso de denúncia de abandono ou maus-tratos.
“Estamos atentos a tudo que seja de interesse da população.

O Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direito dos Animais, vai oficializar a luta, a proteção e a defesa dos animais contra maus-tratos, abandonos, exploração e outros em prejuízo da segurança e ofensa a integridade física dos animais. Estamos juntos nessa luta”, disse Bruno. A regulamentação e criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direitos dos Animais, foi recebido com alegria entre os defensores da causa.

Jomar Jotha, um dos lutadores em defesa dos animais, escreveu em sua rede social: “Parabenizo o presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, o vereador Bruno Costa, pelo projeto de Lei, regulamentando a criação do Conselho Municipal de Proteção de Defesa dos Direitos dos Animais. Parabenizo também os demais vereadores da casa pela votação maciça na aprovação desse projeto. Sem dúvida esse projeto é um grande ganho para os animais e para saúde pública”, disse.

ASCOM/CMSPA
Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito