Câmara aprova abono tecnológico para professores

img
#Administração POR ASCOM 18 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia aprovou nesta quinta-feira (18) a concessão de abono tecnológico excepcional para professores da Rede Municipal de Ensino. A matéria foi enviada pelo chefe do Executivo e visa suprir despesas com equipamentos tecnológicos, bastante utilizados pela categoria no período de restrições impostas pela pandemia do Covid 19.

O vereador Chimbiu (SDD) subiu à tribuna para mostrar preocupação com a saída e entrada de veículos da futura sede da Ceasp, que será inaugurada na próxima semana. O parlamentar lembrou que a naquele trecho são comuns os acidentes e se faz necessária a construção de uma rotatória.

Também na sessão desta quinta-feira, o vereador Isaías do Escolar (PROS) subiu à tribuna para questionar o cumprimento do contrato de locação de veículos feito pela Prefeitura. Segundo ele, os automóveis locados deveriam ser do ano de 2021, mas estão sendo entregues com fabricação em 2018/19. Fazendo um paralelo entre as atividades comerciais do prefeito, Isaías questionou se ele aceitaria receber sardinhas ao invés de salmão.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia vai acontecer na próxima terça-feira (23), às 11h.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito