Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
Data de Publicação : 17/5/2017 Câmara comemora em grande estilo os 400 anos de São Pedro da Aldeia

Exposição, homenagens, Sessão Solene e honraria marcaram os últimos dias na Câmara de São Pedro da Aldeia, que recebeu diversas personalidades políticas e representantes da sociedade civil. Pessoas que se destacaram na vida pública na cidade, foram homenageadas com títulos de cidadania, medalhas de honraria e comendas. Entre os homenageados estavam a Deputada Federal Laura Carneiro, o Deputado Estadual Jânio Mendes, o Prefeito Marquinho Mendes, dentre outros. O vice-prefeito Mauro Lobo, representou o Prefeito Cláudio Chumbinho. Foi uma grande noite e o público lotou a assistência.

Os dez vereadores fizeram as suas homenagens e demostraram a sua gratidão pelo serviços prestados a sociedade aldeense. A Sessão fez parte das comemorações dos 400 anos do município e foi realizada no último dia 15.

Desfile Cívico - Os vereadores também prestigiaram o desfile cívico realizado pela Secretaria de Educação, dia 16 de maio. O vereador e Presidente da Câmara Bruno Costa, começou o dia participando do hasteamento da bandeira, junto com o Prefeito Cláudio Chumbinho. Logo após, foi servido café da manhã e na sequencia o início do desfile. Acompanhados de suas famílias os Edis assistiram a passagem da Marinha, polícia militar, instituições e diversas escolas.

Prestigiaram o evento os seguintes Vereadores: Ediel Teles dos Santos, Naldinho, Vitinho de Zé Maia, Bruno Costa, Bia de Guga, Claudinha, Leni Santos e Mislene de André.

Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia
Tel.: (22) 2621-1525 - Email: ascom@cmspa.rj.gov.br