Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
Data de Publicação : 18/7/2016 11:26:00 AULA INAUGURAL DO CEDERJ ASCOM
No sábado, dia 16, a partir das 8 horas, o plenário Ruben Arruda Câmara, da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, se transformou numa grande sala de aula. Nesse dia foi realizada a aula inaugural dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Matemática, coordenados pela Uerj e UFF, do Consórcio Cederj.

A iniciativa foi da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ).

Participaram da aula inaugural Cristina Oliveira, diretora do CEDERJ; Lucia Nogueira, coordenadora do CEDERJ; Verônica Pinheiro, auxiliar geral do CEDERJ; Eron Bezerra, Secretário Municipal de Ordem Pública e; Marlene Dieguez, coordenadora de Pré-Cálculo da UFF.

O que é o Cederj?

Fundação Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ) desenvolve projetos nas áreas de educação superior a distância e divulgação científica, atingindo diretamente mais de 60 mil pessoas/ano residentes nos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro
Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia
Tel.: (22) 2621-1525 - Email: ascom@cmspa.rj.gov.br