Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia
Data de Publicação : 12/02/2017 07:43:00 Nota de Falecimento - Vereador Guerreiro Câmara A Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, através de seus Vereadores, vem comunicar o falecimento, na noite deste sábado, 11 de Fevereiro de 2017, do Vereador Valdelir Lopes da Costa, o popular Guerreiro.

O sepultamento ocorrerá as 11h deste domingo, no Cemitério Municipal de São Pedro da Aldeia.

Por ocasião desta lamentável perda para a nossa cidade, e em sinal de respeito por sua partida, foi decretado luto de 3 dias e não serão realizadas as Sessões Ordinárias de terça-feira, 14/02 e quinta-feira, 16/02.

Vereadores e Servidores deste Legislativo, se solidarizam com os familiares e amigos deste nobre Edil, neste momento de luto por esta irreparável perda.

Descanse em Paz, Guerreiro!

Bruno Costa - Vereador-Presidente
Zezinho - Vereador-1º Secretário