Vereador Bruno Costa é reeleito presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia

Por ASCOM/CMSPA em 31/05/2017 Em sessão realizada nessa terça-feira, 30, o Vereador Bruno Costa, foi reeleito presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, por maioria dos votos, para o biênio 2019-2020.

Com a reeleição, a Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente Bruno Costa, Vice-Presidente Leni Santos, 1ª Secretária Cláudia Gregório e 2ª Secretária Mislene.

De acordo com Bruno, ele e os demais Vereadores, vão continuar na luta para uma São Pedro da Aldeia cada vez melhor.

"Continuaremos juntos ao executivo trabalhando para a melhoria dos serviços públicos prestados em nossa cidade. São Pedro da Aldeia é uma das cidades que mais se destacou em nossa região, esse desenvolvimento e crescimento depende da união de todos: Executivo, Legislativo e população. Agradeço à Deus por continuar nessa missão" disse Bruno.