Vereador André de Gilson visita obras do bairro Porto da Aldeia

Por Notícias de São Pedro da Aldeia Blogspot em 25/02/2014 O vereador André de Gilson visitou na manhã do dia 25/02/2014 as obras que estão sendo realizadas, através da Secretaria de Urbanismo e Habitação e da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e que vão dar mais qualidade de vida a população do Porto da Aldeia. Foram realizados o saneamento e drenagem de duas ruas que sofriam com alagamentos e esgoto a céu aberto há mais de 50 anos. Segundo o vereador André de Gilson, a drenagem e o saneamento das Ruas Júlia Santos e Manoel Ribeiro, é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro, e com a obra realizada, a língua negra que sempre se formava, em dias de chuva, foi devidamente drenada e saneada. Uma excelente notícia para os frequentadores da Praia da Pitória, que deixará de receber esgoto in natura. Além solucionar, também, de vez o problema de alagamentos e esgoto nas ruas do bairro. As equipes estão realizando a limpeza dos meios fios e calçadas para aplicação do asfalto, que também está sendo colocado na Henegildo Costa (da antiga Associação  Atlético Clube) e na Orla da Praia da Pitória. O vereador André de Gilson disse, ainda, que após a realização de toda obra, será necessária a instação de quebra-molas, para evitar o excesso de velocidades dos veículos e acidentes e que já está preparando as indicações solicitando, ao prefeito Claudio Chumbinho, a realização desse serviço. “Aproveito para agradecer o prefeito Claudio Chumbinho e toda sua equipe que vem sempre atendendo as solicitações da população do bairro Porto da Aldeia”, disse André.