Vereador Adalberto Amaral visita comunidades onde circulam os itinerários dos ônibus

Por em 15/01/2014

Ontem, terça-feira (15) o Vereador ADALBERTO AMARAL esteve visitando as comunidades da SERGEIRA, BACURAU E PAU RACHADO, São Pedro da Aldeia, verificando os trechos por onde circulam os itinerários dos ônibus que atendem as aludidas comunidades.

“Fui com o objetivo de ouvir os moradores, usuários do transporte coletivo para colher sugestões com relação aos horários, se estão adequados ou não. Como eu já tinha conhecimento de algumas reclamações e de algumas alterações que se fazem necessárias, aproveitei então e convidei representantes técnicos da área operacional do grupo Salineira para me acompanharem nesta visita e bem como ouvir os reclames juntamente comigo, o que surtiu bastante efeito, tornando o trabalho mais proveitoso.

Por onde andamos, verificamos que a manutenção das estradas naquela área não está ruim, necessitando portanto de alguns reparos em pequenos trechos.

As principais reclamações foram com relação aos horários do interior para o centro da cidade na parte da manhã. Isto porque existem pessoas sendo prejudicadas por chegarem tarde em seus locais de trabalho. Os representantes da empresa saíram sabendo que há necessidade de ajustarem os horários em conformidade com o pelito dos usuários.”