Vereador Adalberto Amaral protocola documento solicitando que as linhas de ônibus retornem

Por Notícias de São Pedro em 07/01/2014

O vereador ADALBERTO AMARAL, Líder da Bancada do PT no Legislativo aldeense, está protocolando um documento na Prefeitura, solicitando que a mesma faça gestão junto a Empresa Auto Viação São Pedro no sentido de providenciar para que os ÔNIBUS DAS LINHAS Alecrim X Centro - Bairro São João X Centro - Jardim Primavera X Centro e o Baleia X Base, passem a ir até o contorno após a UPA, objetivando atender aos apelos dos moradores que estão com dificuldades neste deslocamento.

"Pois como todos sabemos, a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, foi construída em um local bem distante de onde se concentram a maioria esmagadora da população do município de São Pedro da Aldeia. Tendo portanto realmente a necessidade da Prefeitura e a Empresa se unirem e buscarem os meios alternativos para facilitar a locomoção dos USUÁRIOS DA UPA", disse Adalberto Amaral.