São Pedro: Praça da Praia Linda é inaugurada com festa

Por RC24H em 15/04/2013

A primeira inauguração da atual administração da Prefeitura de São Pedro da Aldeia aconteceu com festa no fim de tarde desta sexta-feira (12). O prefeito, Cláudio Chumbinho, entregou à comunidade à Praça Gil Ferreira, localizada na Praia Linda. O local foi inteiramente reformado, com brinquedos, quadra esportiva, quiosque, mesas com jogos de damas e bancos, todos feitos em madeira.

O prefeito, Cláudio Chumbinho, em seu discurso, festejou a primeira inauguração do mandato, afirmando que muito mais ainda será realizado em todo o município.

“É com muita satisfação que entregamos a primeira obra de muitas outras que serão feitas em nosso governo. Na semana que vem estaremos entregando a academia popular e outras praças nos bairros serão transformadas. Estamos apenas com 100 dias de mandato e sabemos que o município encontra-se com uma série de problemas, mas vamos resolvendo, na medida do possível, todos eles”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito, Iédio Rosa, lembrou que além da primeira obra ter sido a praça no bairro Praia Linda, na madrugada de sexta foi retirado o pórtico da saída da Via Lagos e que o próximo será construído na verdadeira fronteira entre os municípios de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, localizada no Morro do Governo, também na Praia Linda,

“Reparamos esse erro e vamos fazer o pórtico no local certo. Sem falar que aquele estava perigosos”, lembrou.

A secretária de Ambiente, Lagoa e Pesca, Adriana Saad, pediu aos moradores que cuidasse, da praça a partir daquele momento em que ela estava sendo entregue e lembrou que existem mais 43 praças pedindo melhorias em diversos bairros.

Participaram da inauguração, além do prefeito Cláudio Chumbinho, o vice Iédio Rosa e a secretária Adriana Saad, os secretários de Governo, Edmilson Bittencourt, de Assistência Social, Sandra Coelho, os secretários adjuntos de Serviços Públicos, Volmar Madruga e de Esportes, Rafael Mendes, os vereadores Robinho do Raio X e Franklin da Escolinha. Também estavam presentes a viúva Alice Ferreira, e Celso Nogueira o amigo de infância do homenageado com o nome da praça.