Prefeito Cláudio Chumbinho e Presidente da Câmara Bruno Costa inauguram UBS

Por em 20/04/2017

O Prefeito Cláudio Chumbinho e o Presidente da Câmara Bruno Costa, inauguraram nesta quinta-feira (20), a Unidade Básica de Saúde do Mossoró/Centro. A Unidade é a primeira a funcionar com especialidades voltadas para a saúde do pescador, projeto idealizado por Bruno.

“Foi com muita satisfação e alegria, que participei com Prefeito Chumbinho e vários Vereadores, da inauguração da Unidade Básica de Saúde do Mossoró. Todo investimento em saúde é muito importante e a UBS do Mossoró conta com especialidades voltadas para o pescador. Lá terão profissionais, específicos para atender os pescadores. Esse é projeto que estou implantando junto com Prefeito Chumbinho, que vai começar pelo Mossoró podendo ser estendido para outras unidades de saúde. Os pescadores de todos os bairros da nossa cidade, podem ir na Unidade de Saúde do Mossoró, que terão médicos especializados no tratamento e prevenção de doenças de pele, ouvido e vista. São as três partes mais atingidas durante a pesca. Parabenizo o Prefeito por estar junto conosco nesse projeto, que tanto beneficia a classe pesqueira”, disse Bruno.

A inauguração contou ainda com as presenças dos seguintes Vereadores: Naldinho Linhares, Ediel Teles, Bia de Guga, Claudinha Gregório, Vitinho de Zé Maia, Mislene de André e Leni Santos.

ASCOM/CMSPA