O secretário estadual de segurança pública recebeu das mãos do vereador André de Gilson

Por Blogspot Vereador André de Gilson em 02/04/2013

O Vereador André de Gilson participou nesta manhã de terça-feira (02), no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia, do lançamento do Projeto Núcleo Integrado de Homicídio, com a presença do Secretário Estadual de Segurança José Mariano Beltrame e a Chefe da polícia Civil, Martha Rocha.

Preocupado com a segurança da população aldeense, o vereador André de Gilson entregou ao Secretário José Mariano Beltrame e ao Cel Mauricio representando o Cel. PM Costa Filho, um ofício solicitando a instalação de uma Unidade Policial na localidade na Praça Cecília Meirelles, Porto da Aldeia, a medida visa diminuir os índices criminais em nossa cidade.