Indicação do vereador Kaká solicita a redução da passagem para R$ 1,00

Por Notícias de São Pedro Blogspot em 21/12/2013

Através da Indicação nº 232/2013, o vereador Kaká solicitou ao prefeito a redução da tarifa da passagem dos ônibus das linhas que prestam serviço dentro do Município de São Pedro da Aldeia. Conforme a solicitação do vereador Kaká a passagem passaria para o valor de R$ 1,00. Segundo o vereador a indicação atende as necessidades e garanti uma melhor qualidade de vida a nossa população, que sofre com o alto custo da cobrança da passagem, tendo em vista, o pouco número de ônibus circulando para atender a demanda da população.

“E este seu Vereador segue com seu dever de prestar conta com vocês, meus eleitores amigos, da luta a que venho tendo em busca de melhorias para o bem estar de nossa comunidade aldeense, aproveitando para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, disse Kaká.