Falecimento do Servidor Sr. Leandro Vieira Bittencourt

Por CMSPA em 21/07/2018 É com pesar que a Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, comunica o falecimento do servidor LEANDRO VIEIRA BITTENCOURT, que ocorreu na madrugada deste sábado (21/07/2018). Sempre com entusiasmo e determinação desempenhou seu trabalho na Casa Legislativa desde o dia que ingressou. Leandro deixou uma filha.
Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas todos os servidores da Câmara que lamentam a perda. Pedimos a Deus que traga conforto aos corações enlutados e desejamos que a paz, o consolo, a força e a fé reinem no meio de todos, primando pelo amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor LEANDRO VIEIRA BITTENCOURT, descanse em paz nos braços do Pai.

+ Mais lidas