Notícias

Começa a obra do Posto de Saúde do Porto da Aldeia

Por em 22/07/2013

Começou na última segunda-feira (22), a construção do Posto de Saúde do Porto da Aldeia, indicação nº N°37/2013, do vereador André de Gilson.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Especial de Projetos, recuperou quase um milhão em convênios celebrados com o Governo Federal em 2011 direcionados para a Saúde. Os contratos estavam paralisados por falta de projetos e de continuidade na execução. No entanto, por determinação do Prefeito, toda a situação foi regularizada e os convênios pendentes, resgatados. Dentro desse pacote de convênios recuperados estão a reforma dos postos de Saúde dos bairros Vinhateiro e Baixo Grande, além da construção de três unidades básicas de saúde, no Centro, Porto da Aldeia e Flexeira, que já estão em andamento. A previsão de término dessas obras é para o final de setembro.

"Agradecemos ao Prefeito Cláudio Chumbinho e toda sua equipe, por dar início a construção do Posto de Saúde do nosso querido Bairro Porto da Aldeia, atendendo, o meu pedido e do vereador Franklin, realizando o desejo da população", disse André de Gilson.