Câmara Municipal promove a baixa dos bens inservíveis no seu patrimônio

Por em 11/05/2018
Depois de um minucioso trabalho realizado pela Comissão de Avaliação e Inventário dos Bens Patrimoniais, a Câmara Municipal entregou para a Prefeitura Municipal 397 itens, dentre mesas, cadeiras, armários, computadores e ar condicionados, que foram considerados inservíveis. Agora a Prefeitura Municipal passará a ter a guarda dos bens e poderá dar a eles o destino que entender próprio.

Os bens estavam armazenados no depósito da Câmara Municipal, se deteriorando com o tempo, e a orientação dada pelo Tribunal de Contas do Estado é no sentido de que os bens inservíveis devem ser baixados no patrimônio e entregues para a Prefeitura Municipal.

O Vereador Bruno Costa, Presidente da Câmara Municipal, agradece aos servidores Frantina Santos Lopes, Maria Luiza Albuquerque da Silva, Kene Marques dos Santos Moreira, Roberto Garcia Madalen e Rodrigo Guia de Souza pela dedicação e excelência durante os trabalhos realizados.