Câmara aldeense de portas abertas para o Conselho Comunitário de Segurança pública

Por em 11/07/2017
A Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia é sede das reuniões, mensais, do Conselho Comunitário de Segurança pública. Na última quarta-feira 12, foi realizado mais um encontro dos representantes das instituições para discutir políticas públicas para a segurança do município. A Câmara também transmite as reuniões pelo seu canal no You Tube: www.youtube.com/tvcmspa.

A reunião contou com representante da 2ª CIA, capitão Gustavo Lopes, da 125ª delegacia; o delegado Jorge Veloso, o presidente da comissão de segurança pública; o vereador Zezinho, o secretário de Ordem Pública Edmilson Bitencourt e o subsecretário Jorge Ribeiro da Silva, também participaram da reunião.

As reuniões sempre são coordenadas pelo presidente do Conselho João Marcelo Alves Leal Queiros Freire; o vice-presidente Paulo Roberto Pereira Vasconcellos e demais membros: Francisco Galdino da Silva, Guimar Pereira de Souza, José Maria Cádimo Azevedo, Volmar Madruga, Carlos Alberto Martins e Nair Feliz A. Leite.

O Presidente da Câmara, Bruno Costa, fala da parceria. “Segurança pública é um assunto, que interessa a todos os moradores do nosso município. É nossa obrigação apoiar todas as iniciativas voltadas para esse tema. É com grande satisfação, que abrimos as portas da Casa Legislativa do Conselho Comunitário”, disse.

Todos os demais vereadores apoiam o trabalho do Conselho Comunitário de Segurança pública. São eles: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Bruno Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Lenir Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos.