Câmara Aldeense recebe Observatório Social

Por em 01/06/2017 A câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia recebeu na sessão dessa quinta-feira, 01, representantes do Observatório Social. A instituição foi apresentada à todos os vereadores e à população. Segundo Felipe Serpa o Observatório que tem como principal objetivo monitorar os gastos públicos para prevenir desperdícios e desvios. Visa ainda auxiliar empresas locais a participar de licitações e promover a educação fiscal.

Ao término da sessão o Vereador e Presidente, Bruno Costa, elogiou a iniciativa dos envolvidos na formação do Observatório em São Pedro da Aldeia e colocou a Câmara à disposição no que for preciso. “Agradeço a presença de todos e acho louvável a iniciativa. A Câmara está à disposição para execução do trabalho da instituição”, disse.
O Vereador Zezinho, também elogiou a proposta. “Recebemos hoje uma aula de transparência e de como deve ser conduzidos os gastos públicos”, falou.

O Observatório Social (OS) é uma instituição sem fins lucrativos presente em mais de 120 municípios brasileiros. Para mais informações foi disponibilizado o site saopedrodaaldeia.osbrasil.org.br
Além do Presidente Bruno Costa, estiveram presentes na sessão os seguinte Vereadores: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Leni Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos.