Notícias

Câmara aldeense firma parceria com Conselho de Segurança

Por em 11/04/2017

Dando continuidade a política de apoio as instituições, que trabalham diretamente ligadas a segurança pública, a Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia abriu as portas para o Conselho Comunitário de Segurança realizar suas reuniões. Nessa quarta-feira, 12, às 19 horas, será realizada a primeira reunião na Casa Legislativa. A solicitação foi feita pelo Presidente do Conselho, João Marcelo Freire, e prontamente acolhida pelo Presidente da Câmara, Bruno Costa e demais vereadores.

O Presidente Bruno Costa e todos vereadores aldeenses, entenderam os motivos do pedido dos membros do conselho. “As reuniões eram realizadas na sede da Guarda municipal. No entanto, o local não tem espaço físico adequado, a diretoria do Conselho apresentou as dificuldades enfrentadas para a continuação do trabalho e nos solicitou a Câmara. Todos os Vereadores estão de acordo em firmar essa parceria, que tem como maior beneficiado a nosso município”, disse, Bruno.

Segurança pública- A Câmara de Vereadores aldeense já realizou duas reuniões com representantes de Instituições municipais e estaduais, que apresentaram possíveis soluções para o problema de segurança púbica, que afeta o município. O assunto é de interesse popular e também teve como objetivo a apresentação das deficiências, que dificultam o melhor desempenho do trabalho dos profissionais ligados diretamente ao setor. O próximo passo será a realização de uma audiência pública, com data prevista para o final do mês de maio.
Em todas as reuniões estavam presentes os seguintes vereadores: Ediel Teles dos Santos, Denilson de Souza Guimarães, José Antônio Martins Filho, Ronaldo Linhares, José Victor Coutinho da Costa, Bruno Costa, Beatriz Soares Gomes, Cláudia Batista Gregório Mendonça, Lenir Almeida da Silva Santos e Mislene Conceição dos Santos.

ASCOM/CMSPA