Bruno Costa implanta Portal da Transparência

Por em 16/10/2017
O Vereador Bruno Costa, honrando o compromisso assumido quando eleito Presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, implantou o Portal da Transparência do Poder Legislativo Municipal.

Durante a solenidade de implantação do Portal da Transparência, o Presidente da Câmara Municipal expressou o seu contentamento:
“O dia 16 de outubro de 2017 ficará na história da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. Nesta data apresentamos para a sociedade aldeense o Portal da Transparência do Poder Legislativo Municipal, uma ferramenta que será de grande valia para todos, pois através dela a população passará a ter conhecimento a respeito dos gastos públicos.

Um dos compromissos por mim assumidos quando eleito Presidente desta Casa de Leis está sendo cumprido na data de hoje. Lutei e vou continuar lutando pela total transparência da minha administração.”

Na foto, o Presidente da Câmara Municipal ao lado dos representantes das empresas NPI Brasil Corporative Solution LTDA e SH3 Informática LTDA.