Vereador atribui ao poder público mortes na RJ 106

Por em 04/08/2016
Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia reabriu os trabalhos na terça-feira em clima de emoção. Na pauta, o falecimento de Jonas Alves da Silva, 81 anos, vítima de atropelamento ocorrido na última segunda-feira, dia 2, pela manhã na RJ 106, no bairro Praia Linda. Emocionado, o vereador Zezinho lembrou do dia em que perdeu três amigos de uma só vez naquela rodovia e atribuiu o fato ao descaso do poder público tanto estadual quanto municipal.

Ao assomar a tribuna, o vereador Zezinho criticou a falta de sensibilidade do Poder Executivo municipal, dizendo que por diversas vezes foi pedir ajuda ao prefeito para reiterar seu pedido junto ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DEER) a implantação de uma passarela, redutores de velocidade e um radar, não só para o local onde ocorreu o acidente, mas para outros pontos da Via considerados perigosos.

“Desde 2013 venho protocolando diversos pedidos junto ao DEER mas nenhum deles surtiu efeito. Fui pedir auxílio ao prefeito, já que ele é do mesmo partido do governador, mas também não adiantou nada. Parece que entrou por um ouvido e saiu por outro. Essa não é a primeira vítima e, com tanto descaso, não será a última. Quantas vidas mais serão necessárias até que se tome uma providência?”, indagou Zezinho.